26 de abril de 2024 Atualizado 19:05

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Tráfico

Fingindo estar bêbado ao ver a PM, homem acaba preso por tráfico em Americana

Abordado, foram encontradas porções de crack escondidas na boca e nos tênis do suspeito

Por Pedro Heiderich

01 de outubro de 2021, às 07h48 • Última atualização em 01 de outubro de 2021, às 08h56

Um homem de 29 anos fingiu estar bêbado e até cantou após ver a PM (Polícia Militar) em patrulhamento, mas acabou preso por tráfico de drogas, em Americana.

O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (30), na Rua São Joaquim, no bairro Cariobinha. As informações são do 19° BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior).

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

Por volta das 9h, uma equipe policial fazia patrulhamento pelo local quando visualizou o homem, que segundo o batalhão, se comportava normalmente. “Mas, ao avistar a viatura, começou a simular estar bêbado e a cantar”, descreve a PM.

Por conta da mudança de comportamento, o indivíduo foi abordado, mas ele não estava embriagado. Os policiais não encontraram sinais de que ele tinha ingerido bebida alcoólica e estranharam.

Em revista feita pelos policiais militares, foram encontradas com o homem quatro porções de crack em sua boca e mais quatro porções da droga escondidas no interior de cada pé de seu tênis, totalizando 12 porções, todas embaladas em plástico de cor amarela.

O homem foi detido e levado para a delegacia, junto do entorpecente, que foi apreendido. Na delegacia, o suspeito foi preso por tráfico de drogas.

Publicidade