28 de junho de 2022 Atualizado 21:56

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Santa Bárbara

Flagrado com cocaína, ajudante admite dívida com o tráfico no Parque Zabani

Ele engoliu duas porções de cocaína e tentou fugir, mas acabou detido por guardas municipais

Por Isabella Holouka

03 de abril de 2022, às 18h06

GCMs (Guardas Civis Municipais) de Santa Bárbara d’Oeste flagraram na tarde de sábado (2) um ajudante de 22 anos, morador do Parque Zabani, com drogas na Rua Angelo Sans. Ele engoliu dois microtubos de cocaína e tentou fugir, mas acabou preso.

Drogas foram apreendidas pela GCM de Santa Bárbara – Foto: Guarda Civil Municipal / Divulgação

Segundo o boletim de ocorrência registrado no plantão policial, os guardas faziam um patrulhamento de rotina, por volta das 16h, quando viram o jovem. Ao avistar a viatura, ele correu e tentou pular o muro de uma horta, no final da mesma rua, mas acabou caindo. Neste mesmo momento, ele teria engolido duas porções de cocaína, deixando cair outras 14 pipetas.

Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

Com ele, os guardas também encontraram R$ 174. Questionado, ele afirmou estar vendendo drogas para pagar uma dívida com traficantes. Enquanto o ajudante era abordado, os GCMs receberam outra denúncia, de que haveria mais entorpecentes em um terreno próximo ao local.

No terreno foram encontradas mais 36 porções de cocaína, totalizando 50. Porém, sobre elas, o homem disse que não sabia de nada. Ele foi preso na cadeia pública do município e permanece à disposição da Justiça.

Publicidade