Feridos em queda de palco do Teatro Municipal têm alta

Segundo diretora do Ballet Art Sandra Godoy, seis dançarinos sofreram escoriações leves, passam bem e foram liberados dos hospitais ainda de madrugada


As seis pessoas feridas na queda de parte do palco do Teatro Municipal Lulu Benencase na noite de sexta-feira (8), foram liberadas ainda na madrugada deste sábado após terem sido socorridas a hospitais da cidade. Segundo Mayara Godoy Duarte, diretora do Ballet Art Sandra Godoy, os dançarinos sofreram apenas escoriações leves e passam bem.

 

Os feridos foram atendidos no Hospital Municipal e em outros três hospitais particulares de Americana. Mayara acompanhou o atendimento às vítimas e informou que nenhuma permaneceu hospitalizada. A última foi liberada por volta das 3 horas da manhã. “Graças a Deus todas passam bem. Foi apenas um susto”, disse ontem de manhã.

Parte do palco cedeu após o término do espetáculo “O Rei do Show”, num momento de confraternização entre os dançarinos. Neste sábado (9) à noite, o espetáculo seria reapresentado. Em função do ocorrido, foi cancelado.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp

Mayara informa que a academia decidirá o que fazer em relação aos ingressos que já estavam vendidos para a noite de hoje. Ela estuda a devolução do dinheiro ou a reapresentação da peça em nova data a ser agendada.

Ouça o “Além da Capa”, um podcast do LIBERAL

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora