Família de Americana é assaltada ao sair da igreja

Vítimas estavam voltando da Igreja da Plena Paz, por volta das 22h deste domingo, quando foram abordadas pelo criminoso


Uma mulher de 52 anos, a filha dela, de 27 anos, e a neta, de 5 anos, foram vítimas de um roubo neste domingo (9) à noite no Jardim Guanabara, em Americana. O caso aconteceu na esquina da ruas Flamengo com Espanha.

Foto: André Thieful / O Liberal
O caso aconteceu na esquina da ruas Flamengo com Espanha

As vítimas estavam voltando da Igreja da Plena Paz, por volta das 22h, quando foram abordadas por um homem. Ele anunciou o roubo e mandou as mulheres jogarem as bolsas no chão. “Ele falou pra gente não reagir, pra ninguém se machucar”, disse a mais velha.

Enquanto a ação criminosa estava em andamento, outro homem se aproximou e, em seguida, a dupla fugiu em uma moto Honda Titan preta. Os criminosos roubaram R$ 178, cartões bancários, bíblia, hinário e dois celulares.

As vítimas registraram boletim de ocorrência na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Americana. Câmeras de segurança de um condomínio nas proximidades podem ter registrado a ação criminosa. As imagens serão cedidas à Polícia Civil, para auxiliar nas investigações.

Na manhã desta segunda-feira, uma bolsa e uma carteira de umas das vítimas foram encontradas nas proximidades do Estádio Municipal Décio Vitta. Com exceção dos documentos, o restante dos objetos e dinheiro roubados não foi recuperado.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora