Falta de luz provoca insegurança na Cidade Jardim

Na Cidade Jardim, em Americana, a lâmpada de um poste está queimada há pelo menos 15 dias, entre as ruas dos Jacintos e Azaleias


Na Cidade Jardim, em Americana, a lâmpada de um poste está queimada há pelo menos 15 dias, entre as ruas dos Jacintos e Azaleias, na altura do número 68. A reclamação é de uma moradora do local, que disse não se sentir segura para entrar e sair de casa, à noite, em função da falta de iluminação.

Foto: João Carlos Nascimento / O Liberal
Problema com a lâmpada já dura 15 dias e moradora segue esperando por uma solução

Ela disse que já enviou solicitações para a troca da lâmpada duas vezes para a prefeitura, uma em 29 de julho e outra em 4 de agosto, já que foi informada sobre o prazo de 72 horas para a realização do serviço. Até o momento o serviço não foi executado.

A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, da sa Prefeitura de Americana, reforçou o prazo de 72 horas e informou que no sistema consta somente a reclamação do dia 29 de julho. A pasta também confirmou a não realização do serviço ao afirmar que “a secretaria está cobrando a empresa responsável para que resolva o caso o quanto antes”.

*Estagiária Maíra Torres, sob supervisão de João Colosalle.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora