28 de setembro de 2020 Atualizado 11:57

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Cidade Jardim

Embriagado, motorista tenta fugir pela SP-304

Homem foi detido depois de tentar fugir da abordagem da Gama e da PM; passageira do veículo confessou que a dupla tinha usado cocaína e bebido

Por Paula Nacasaki

05 ago 2020 às 10:35 • Última atualização 05 ago 2020 às 10:40

Um consultor de 23 anos foi detido na madrugada desta quarta-feira (5) por embriaguez ao volante e por tentar fugir da abordagem da Gama (Guarda Municipal de Americana).

Segundo informações do boletim de ocorrência, ele supostamente teria usado cocaína e ingerido álcool junto com uma mulher, que também estava no carro.

Foi necessário acompanhamento do veículo pela Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304) e o reforço da PM (Polícia Militar) no atendimento da ocorrência.

Com o reforço da PM foi possível alcançar o consultor na Rua Ravena, no Jardim Mirandola. – Foto: Google Maps

De acordo com informações do registro policial, os guardas municipais faziam patrulhamento pelo bairro Cidade Jardim, por volta de 1h15, quando avistaram um Fiesta na Rua das Violetas. Ao ver a viatura, o condutor acelerou o veículo e fugiu pela SP-304 (Rodovia Luiz de Queiroz).

Os patrulheiros acompanharam o veículo por toda a rodovia, sem sucesso para alcançá-lo. Depois disso, o consultor entrou na Avenida Nossa Senhora de Fátima para tentar despistar os guardas. A Gama pediu reforços da PM. Já no Jardim Mirandola, na Rua Ravena, foi possível alcançar o Fiesta.

Com o condutor e a passageira nada de ilícito foi encontrado, entretanto, a mulher que estava no carro afirmou que momentos antes ambos usaram cocaína e tinham bebido. Ela ainda disse que eles estavam no Cidade Jardim para comprar mais entorpecentes.

O homem negou a versão. Exame para medir o teor alcoólico e toxicológico foi realizado.

Na delegacia, o consultor e a mulher prestarem depoimentos e foram liberados após o registro da ocorrência por embriaguez ao volante. O carro foi guinchado ao pátio de veículos de Americana.

Publicidade