25 de abril de 2024 Atualizado 23:44

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Acidente

Embriagado, homem bate carro e diz que ‘árvore entrou na sua frente’

Pedreiro tinha hematomas e escoriações, mas se recusou a receber atendimento

Por

18 de junho de 2020, às 14h22 • Última atualização em 18 de junho de 2020, às 17h34

Um pedreiro de 45 anos foi detido por dirigir embriagado e bater contra uma árvore na Vila Helena, região do Jardim Mirandola, em Americana. Ele alegou para a polícia que a árvore “tinha entrado na sua frente”.

A ocorrência aconteceu na noite desta quarta-feira (17), por volta das 20h.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a PM (Polícia Militar) foi chamada por populares para atender uma ocorrência de acidente de trânsito.

Ao chegar no local, na Rua Viterbo, a polícia encontrou o pedreiro com sinais de embriaguez. Segundo a PM, o homem apresentava odor alcoólico, fala desconexa e desequilíbrio físico.

O pedreiro contou aos policiais que estava dirigindo seu carro, um Verona, quando a árvore “entrou na sua frente” e não deixava que ele “seguisse com a marcha”. Ele tentou empurrar o carro para fora da calçada.

A PM relatou também que o pedreiro tinha hematomas e escoriações, mas se recusou a receber atendimento, por isso a ambulância que estava no local foi dispensada. Ele chegou a bater a cabeça contra a viatura diversas vezes enquanto era orientado sobre a necessidade de cuidados médicos.

Além de dirigir embriagado, o pedreiro não estava com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Mediante a situação, o homem foi conduzido a CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Americana, prestou depoimento, fez exame de sangue para analisar a dosagem alcoólica e foi liberado. O carro foi recolhido ao pátio municipal.

Podcast Além da Capa
A pandemia do novo coronavírus completa três meses com a certeza de representar o maior desafio da carreira de gestores públicos em saúde, como é o caso dos secretários que atuam em cidades da região. Nesse episódio, o editor Bruno Moreira conversa com os responsáveis pelas pastas em Americana, Santa Bárbara e Nova Odessa sobre a experiência forjada pela crise.

Publicidade