Desempregado é preso por furto de picanha de supermercado

Homem tinha escondido dois pacotes de carne, com peso de 2,3 kg, em sua roupa e foi flagrado por funcionários da empresa


Um desempregado, de 43 anos, foi preso no começo da noite desta quinta-feira após ter furtado duas peças de picanha de um supermercado no bairro São Vito.

A prisão foi feita por funcionários do estabelecimento comercial que foram avisados por um cliente que o desempregado tinha escondido dois pacotes de carne, com peso de 2,3 kg, em sua roupa.

O funcionário foi até a sala de imagens do supermercado, voltou a gravação da filmagem e confirmou a informação passada pelo cliente.

Funcionário e seguranças foram atrás do desempregado que já tinha saído da loja. Ele foi abordado e a Polícia Militar foi chamada para acompanhar a apresentação do homem na CPJ (Central de Polícia Judiciária).

O desempregado foi indiciado e ficou preso, porque não tinha dinheiro para pagar a fiança arbitrada no valor de um salário mínimo, mas seria submetido à audiência de custódia nesta sexta-feira. O caso será encaminhado para o 3º Distrito Policial.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora