26 de abril de 2024 Atualizado 11:46

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Em Americana

Corpo de mulher é encontrado em barraco na Rua Orlando Dei Santi

Corpo seria de uma cigana e foi achado pelo próprio dono do barraco

Por Paula Nacasaki

29 de agosto de 2021, às 16h22 • Última atualização em 30 de agosto de 2021, às 07h44

O corpo de uma mulher, com idade aproximada de 45 anos e com ferimentos no rosto, foi encontrado na manhã deste domingo (29), em um barraco na Rua Orlando Dei Santi, na região do bairro Campo Limpo, em Americana.

Não há identificação da vítima e a suspeita é de que ela seja uma cigana, que estava acampada nos arredores do local, que fica perto da Rodoviária de Americana.

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

De acordo com informações da Gama (Guarda Municipal de Americana), às 7h32, os patrulheiros foram chamados para atender a uma ocorrência de localização de cadáver, dentro de um barraco de madeira, na rua citada.

No local, em conversa com o dono do barraco, um homem de 63 anos, ele relatou que, na noite anterior, no sábado (28), havia uma família de ciganos perto de sua casa e que houve brigas entre eles, até mesmo com disparo de arma de fogo.

Horas após a confusão, a mulher apareceu em sua porta, dizendo que a sua família tinha deixado a área, que ela havia recebido atendimento médico no Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi e que precisava de um lugar para passar a noite.

O homem, que mora sozinho no local, para evitar confusão com a sua namorada, cedeu o espaço, mas foi dormir dentro do seu carro. De manhã, o dono do barraco percebeu que a mulher não estava respirando e então chamou a Gama.

Comparecerem ao local os guardas e peritos do IC (Instituto de Criminalística), da Polícia Civil. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Americana para exames e o caso foi registrado na delegacia de Americana como morte suspeita.

Publicidade