19 de março de 2024 Atualizado 00:25

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Clima

Chuva causa enxurrada e assusta no Terminal de Americana

Água subiu na tarde desta sexta e cobriu calçadas na Avenida Dr. Antônio Lobo, no Centro de Americana, além de plataforma do Terminal Metropolitano

Por Isabella Holouka

21 de fevereiro de 2020, às 18h15 • Última atualização em 21 de fevereiro de 2020, às 18h27

A chuva da tarde desta sexta-feira (21) assustou quem estava no Terminal Metropolitano de Americana, localizado na Avenida Dr. Antônio Lobo, no Centro. A água subiu na calçada, formou uma forte enxurrada na avenida e cobriu até mesmo a plataforma do terminal.

Foto:
Imagem mostra enxurrada entre o calçadão e o Terminal Metropolitano de Americana

A consultora de moda Gislene Bellan Leite, de 43 anos, contou que se deparou com a situação quando se dirigia ao trabalho. Ela conta que havia pessoas idosas e crianças no local e que foi preciso esperar cerca de 20 minutos para atravessar a avenida com segurança.

“A água subiu muito rápido. Até os carros tiveram que parar, porque foi feio. Eu nunca tinha visto uma coisa assim aqui em Americana, fiquei morrendo de medo”, relata.

Foto:
Água tomou a plataforma do Terminal Metropolitano

A Defesa Civil do município foi questionada por meio da assessoria de imprensa sobre um balanço de ocorrências registradas, incluindo alagamentos, quedas de árvores e outros problemas envolvendo a chuva, mas não respondeu até o momento.

Publicidade