26 de abril de 2024 Atualizado 09:54

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Carro cai dentro do córrego da Avenida Brasil

Quatro homens e duas mulheres, com idades entre 19 e 26 anos, estavam dentro do carro e sofreram ferimentos leves

Por Talita Bristotti

29 de fevereiro de 2020, às 10h13 • Última atualização em 01 de março de 2020, às 08h44

Foto: Gama / Divulgação
Seis pessoas estavam no veículo no momento do acidente e tiveram ferimentos leves

Um carro caiu dentro do córrego da Avenida Brasil, próximo do cruzamento com a Rua São Salvador, na madrugada deste sábado (29), em Americana. O motorista perdeu o controle do veículo, um Renault 19, o que causou o acidente. As vítimas tiveram ferimentos leves.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp. Envie uma mensagem para ser adicionado na lista de transmissão!

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, o veículo descia a Rua São Salvador e o motorista perdeu o controle da direção quando estava atravessando a Avenida Brasil. O carro, então, caiu dentro do córrego.

Foto: Corpo de Bombeiros de Americana
Carro caiu dentro do córrego da Avenida Brasil

Quatro homens e duas mulheres, com idades entre 19 e 26 anos, estavam dentro do carro. Equipes da Gama (Guarda Municipal de Americana) passavam pelo local na hora do acidente, entraram no córrego e desviraram o veículo, que estava com o teto submerso.

A equipe de bombeiros foi ao local e realizou a imobilização e estabilização das vítimas, que foram retiradas do córrego em segurança. Os bombeiros atuaram ainda na prevenção de hipotermia.

Segundo os bombeiros, as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, em Americana, e para o Hospital Santa Bárbara. Todas apresentavam ferimentos leves.

{{1}}

Publicidade