Buracos em rua provocam queixas no Jardim Brasília

Morador na Rua Joana Dollo, no Jardim Brasília, em Americana, está reclamando que a via é uma das únicas da região que não foi recapeada


O desenhista Gleidson Oliveira, morador na Rua Joana Dollo, no Jardim Brasília, em Americana, está reclamando que a via é uma das únicas da região que não foi recapeada.

Foto: João Carlos Nascimento / O Liberal
Rua Joana Dollo ainda tem muitos buracos e morador pede providências da prefeitura

“Eles fizeram um trabalho completo nas avenidas, mas em algumas ruas do bairro apenas tamparam os buracos, mas o serviço não ficou bem feito, já que alguns estão se soltando. A minha rua está com problemas de buraco desde fevereiro, e eles nem passaram nela. Incomoda porque como é acesso para os bairros, os carros passam no buraco e faz muito barulho”, explicou por telefone.

Ele aproveitou para elogiar os trabalhos de recapeamento das avenidas Gioconda Cibin e Avenida Iacanga. “Deviam fazer um trabalho como o dessas avenidas, que ficou bom. Agora falta melhorar o acesso aos bairros”, sugeriu.

Por meio de nota, a Prefeitura de Americana informou que a Secretaria de Obras e Serviços vai enviar uma equipe até o local para verificar a situação, e se necessário, colocar o reparo na programação de serviços.

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento ou uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL, no (19) 99271-2364, clicando aqui.

*Estagiária Maíra Torres, sob supervisão de João Colosalle.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora