12 de junho de 2021 Atualizado 21:25

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Reclamação

Buraco segue aberto na Rua Benjamin Constant, em Americana

Local já foi alvo de reclamações em janeiro e, desde então, segue sem reparos

Por Rodrigo Alonso

06 jun 2021 às 07:56 • Última atualização 06 jun 2021 às 08:00

Falha no asfalto, em trecho do Centro de Americana, é motivo de queixa de moradores - Foto: Ernesto Rodrigues - O Liberal.JPG

Um buraco situado na Rua Benjamin Constant, no Centro de Americana, continua aberto mesmo cinco meses após o LIBERAL ter noticiado esse problema. A prefeitura anunciou que fará o conserto a partir desta semana

Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

“O buraco na rua está há mais de dois anos. Um absurdo. Já foram feitas várias reclamações, mas nada de arrumarem”, disse a empresária Regina Frattini, de 54 anos, que mora em frente ao buraco, localizado na altura do número 139.

Em janeiro, um morador que preferiu não se identificar afirmou ao LIBERAL que o buraco chegou a ser consertado, mas, em vez de asfaltarem o local, foi apenas colocado concreto em cima.

Na última sexta-feira, a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos informou a interdição, a partir desta segunda-feira, da Rua Benjamin Constant no trecho desse buraco, entre as intersecções com as ruas Quintino Bocaiúva e Dom Pedro, para serviços de recomposição da massa asfáltica. A previsão é concluir os trabalhos até o próximo dia 10.

Duas horas antes, em nota enviada ao LIBERAL, a pasta havia comunicado que “o local recebe fluxo intenso de veículos pesados, o que demanda a reconstrução da camada asfáltica a ser executada conforme a disponibilidade financeira e de recursos humanos da prefeitura”.

O LIBERAL no seu e-mail: se inscreva na nossa newsletter

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento ou uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL, no (19) 99271-2364, clicando aqui.

Publicidade