26 de abril de 2024 Atualizado 09:47

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Após perseguição, trio é preso com carro roubado no Parque da Liberdade

Policiais faziam patrulhamento quando avistaram o veículo; após perseguição, os três homens foram presos na madrugada deste domingo, em Americana

Por Isabella Holouka

15 de março de 2020, às 17h18 • Última atualização em 15 de março de 2020, às 18h15

Policiais militares recuperaram um carro roubado na madrugada deste domingo (15), após perseguição pelo bairro Parque da Liberdade, em Americana. Três homens foram presos em flagrante pelo roubo do veículo em questão.

Foto: Governo de São Paulo
Trio de assaltantes foi preso pela Polícia Militar na madrugada deste domingo

Segundo informações divulgadas pela corporação, uma equipe estava em patrulhamento pelo bairro, já informada sobre o roubo do veículo, um Citroen C3 preto, que havia ocorrido na Estrada da Balsa, onde os criminosos também roubaram uma moto branca.

O carro foi avistado na Rua Serra do Japi e o motorista ignorou os sinais de parada emitidos pelos policiais. Os homens tentaram fugir, iniciando uma perseguição pelas ruas do Parque da Liberdade.

Em um certo momento, o motorista bateu o carro na guia, estourando um dos pneus dianteiros, mas continuou fugindo mesmo assim. Na Rua João Luiz Mazer, eles pararam o carro e continuaram a fuga a pé, mas foram detidos alguns metros adiante.

Os três criminosos foram conduzidos à CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde foram reconhecidos pela vítima. Eles foram presos em flagrante por roubo e ficaram à disposição da justiça.

Publicidade