16 de janeiro de 2021 Atualizado 19:36

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Chutes e socos

Após discutir com ladrões, homem é agredido e perde R$ 15 em assalto

Depois das agressões e do roubo, ladrões colocaram a vítima no carro e a liberaram na Avenida Bandeirantes

Por Paula Nacasaki

13 jan 2021 às 10:10 • Última atualização 13 jan 2021 às 10:14

Um ajudante geral de 20 anos foi agredido e teve R$ 15 roubados na noite desta terça-feira (12), em Americana. O crime ocorreu depois que a vítima e os assaltantes trocaram ofensas.

Segundo relatos da vítima no boletim de ocorrência, ele seguia para seu trabalho, por volta de 20h40, quando três pessoas em um Gol Branco se aproximaram e o xingaram. O ajudante revidou e começou uma troca de ofensas.

Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

O trio estacionou o carro, desceu do veículo e começou a agredir o homem. De acordo com a vítima, ele foi chutado e socado. Posteriormente, foi colocado dentro do carro e abandonado na Avenida Bandeirantes, no Distrito Industrial Machadinho.

O ajudante geral conseguiu chegar até a sede da Gama (Guarda Municipal de Americana), que acionou o Corpo de Bombeiros para levar o homem até o Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, onde recebeu cuidados médicos.

O caso foi registrado como roubo na delegacia de Americana. No boletim de ocorrência não há informação de onde ocorreu a abordagem dos ladrões e nem por quanto tempo a vítima ficou refém dos assaltantes.

Publicidade