Após denúncias, Polícia Militar apreende seis motocicletas na Avenida Brasil

Polícia recebeu 27 ligações sobre grupo de cerca de 50 motociclistas que estariam em direção perigosa pelas ruas de Americana e Santa Bárbara d'Oeste


Seis motocicletas foram apreendidas pela Polícia Militar nesta terça-feira (24), na Avenida Brasil, em Americana. As apreensões foram realizadas durante a Operação Direção Segura, após o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) receber 27 ligações dando conta de um grupo de aproximadamente 50 motociclistas que estariam em direção perigosa pelas ruas de Americana e Santa Bárbara d’Oeste.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp

Foto: Polícia Militar / Divulgação
Seis motocicletas foram apreendidas na operação da PM nesta terça-feira

De acordo com a própria PM, as ligações foram recebidas antes mesmo do início da operação na Avenida Brasil, que se deu ás 15h50 desta terça, o que já deixou em alerta a corporação.

Ouça o “Além da Capa”, um podcast do LIBERAL

Quando os motociclistas avistaram as viaturas e os policiais, muito tentaram fugir na contramão de direção e até mesmo passando por cima de canteiros da via, momento este no qual a PM iniciou a perseguição aos indivíduos em questão.

Foto: Polícia Militar / Divulgação
Algumas motocicletas estavam com a placa tampada ou adulterada

Seis motocicletas foram apreendidas, sendo que algumas estavam com a placa tampada com panos ou ainda adulteradas, de acordo com a polícia. Os veículos foram apreendidos e levados até a CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Americana, onde seriam tomadas as medidas cabíveis ainda nesta terça.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora