26 de abril de 2024 Atualizado 22:54

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

COMUNICAÇÃO

Agência de Americana vence prêmio em festival do interior

Amithiva venceu na categoria "vídeo online promocional venda"

Por Redação

21 de setembro de 2020, às 14h43

Campanha vencedora foi produzida durante o período de pandemia para a Sixtini Camisaria - Foto: Reprodução

A agência de publicidade Amithiva, de Americana, venceu o prêmio de comunicação digital do interior, o FestDigital, pela categoria “vídeo online promocional venda”, com o projeto “Até as calças saem de moda”.

Realizado pela Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto (APP), o FestDigital premia os melhores trabalhos de peças e campanhas publicitárias regionais.

Concorrendo com outras 16 produções, a campanha vencedora foi produzida durante o período de pandemia do novo coronavírus (Covid-19) para a Sixtini Camisaria. De acordo com Thiago Abreu, diretor executivo da agência, o projeto foi desenvolvido “bem para o momento da pandemia “.

“A ideia da campanha que a gente desenvolveu é para dizer que nesse momento de pandemia, em uma situação em que o home office se tornou um modus operandi de trabalho, as camisas ainda estão presentes no dia a dia das pessoas, mas as calças saíram de moda porque as pessoas hoje podem trabalhar de camisa e samba canção, por exemplo”.

Este é o segundo ano que um trabalho desenvolvido pela Amithiva fica entre as melhores produções do FestDigial. No ano passado, a agência foi selecionada para a shortlist do festival.

“O desafio maior foi que a gente teve que filmar com poucos recursos, até com poucas pessoas trabalhando no projeto, para não ter aglomeração. Então a gente acabou utilizando nossa própria equipe pra desenvolver a campanha. A gente desenvolveu tudo dentro da agência, com apoio do estúdio interno que a gente tem”, destacou Abreu.

Publicidade