Advogado Altair Franzo, do Anjos da Alegria, morre aos 61 anos

Conhecido como Doutor Tatá, homem estava em São Paulo nesta terça-feira quando sofreu um infarto fulminante


O advogado Altair Franzo, que fazia parte da associação Anjos da Alegria de Americana, morreu nesta terça-feira (9), aos 61 anos. Ele estava em São Paulo com a família quando sofreu um infarto fulminante.

De acordo com o presidente do Anjos da Alegria, Fabio Polidoro, o amigo já enfrentava problemas de coração há algum tempo. “Era cardiopata, mas vinha se cuidando. Estava com a família em São Paulo, iam ao Paraná viajar, e foi de repente, fulminante”, disse Polidoro.

Foto: Divulgação
Advogado pretendia voltar a dar treinamento para voluntários

Conhecido como Doutor Tatá nos Anjos da Alegria, Franzo trabalhou por mais de 40 anos no Banco do Brasil. Ele já estava aposentado, mas ainda atuava como advogado.

Apesar de estar há mais de um ano sem frequentar a associação, o advogado tinha planos de voltar a dar treinamento para os novos voluntários, segundo Polidoro.

“Eu falo que a vida tem surpresas, né. Ele foi lá no hospital (no último sábado), fazia um ano que não ia. Estava com a família dele do lado em São Paulo para fazer a viagem. Não estava sozinho naquela hora. Era o jeito dele, estava sempre rodeado de amigos. A vida dele foi assim, sempre com muita gente”, comentou.

O velório começou às 9 horas desta quarta-feira (10) no Cemitério da Saudade, em Americana. O sepultamento está marcado para às 16 horas.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora