Acidente faz carro capotar próximo da Rodoviária de Americana

Segundo a PM, um dos motoristas deve ter cruzado o sinal vermelho, se confundindo com os semáforos que existem no cruzamento


Uma mulher teve ferimentos leves na manhã desta quarta-feira (21) depois de capotar o carro que dirigia na Avenida Antonio Pinto Duarte, próximo da Rodoviária de Americana, no cruzamento com a Avenida da Saúde. O acidente aconteceu por volta das 6h.

Foto: Meire Peres / Divulgação
O acidente aconteceu por volta das 6h e deixou uma mulher com ferimentos lever

Segundo informações da 1ª Cia da PM (Polícia Militar) de Americana, a mulher dirigia um Crossfox quando foi atingida na lateral traseira por uma Strada, que vinha pela Avenida da Saúde. Os militares informaram a reportagem do LIBERAL que um dos motoristas deve ter cruzado o sinal vermelho, se confundindo com os semáforos que existem no cruzamento.

Para a PM, a mulher não se recorda se passou no sinal vermelho, enquanto o motorista da Strada alegou que estava no verde. Ele chegou a frear para não ocasionar o acidente, mas não foi possível evitar a batida. A PM constatou uma marca de frenagem no local.

A mulher do Crossfox teve ferimentos leves e foi encaminhada para o pronto-socorro do Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, em Americana, para receber atendimento médico.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora