25 de outubro de 2020 Atualizado 15:55

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Falta de água

Abastecimento em rua da Chácara Machadinho está prejudicado há 15 dias

Moradores da Rua Brigadeiro Faria Lima reclamam do problema e dizem que enviaram um abaixo-assinado ao DAE

Por Natália Velosa

30 jun 2020 às 17:00

Moradores da Rua Brigadeiro Faria Lima, no bairro Chácara Machadinho II, em Americana, alegam estar com problemas no abastecimento de água há 15 dias.

O aposentado Francisco Carlos de Souza, de 68 anos, reclama da situação e diz que o DAE (Departamento de Água e Esgoto) não dá previsão de quando o problema será arrumado.

“A água volta de madrugada, mas bem fraca e sem força. Eu moro em um sobrado, então é mais difícil a água chegar aqui em cima. Essa noite, por exemplo, a água voltou um pouquinho, mas deu para dar somente duas descargas e acabou. Aqui em casa temos que tomar banho de balde”, relatou o aposentado.

Os moradores da rua já enviaram um abaixo-assinado para o DAE, mas a autarquia respondeu a eles que não tem uma previsão de normalização do serviço. “Vamos aguentar isso até quando?”, questionou Francisco.

O DAE de Americana foi questionado, mas não respondeu ao LIBERAL quais medidas seriam tomadas até a publicação desta reportagem.

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento ou uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL, no (19) 99271-2364, clicando aqui.

*Estagiária sob supervisão de Talita Bristotti

Publicidade