07 de julho de 2022 Atualizado 12:39

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Tendência

O ‘novo normal’ do mercado de trabalho pós-Covid-19

Mercado de trabalho terá mudanças marcantes pós-pandemia. Investimento em capacitação é o melhor caminho para se adaptar

Por Redação

30 de junho de 2020, às 07h53 • Última atualização em 30 de junho de 2020, às 08h10

A pandemia do novo Coronavírus já está causando mudanças profundas no mercado de trabalho no mundo inteiro. Uma delas é a adoção do modelo home office por diversas empresas e órgãos públicos no Brasil. A medida tem como objetivos manter a produtividade em um bom patamar e evitar a disseminação da Covid-19.

Esse momento já é considerado por especialistas em RH, como o ‘novo normal’ e se caracteriza pela necessidade de os empregados terem mais dinamismo para conseguir resultados mais expressivos. Em outras palavras, o novo cenário exige capacitação continuada e foco no aprendizado constante.

Os cursos on-line são uma excelente opção, principalmente, nesse período de isolamento social – Foto: Divulgação

Para conciliar as demandas profissionais com a busca por qualificação de alto nível, os cursos on-line são uma excelente opção, principalmente, nesse período de isolamento social.

Apostando nessa tendência, a FG Desenvolvimento está com inscrições abertas para cursos on-line. Um deles é o PNL em Vendas – Como Vender Valor (e não o preço), https://bit.ly/vender-valor-2020, em que os alunos recebem dicas valiosas para ter um ótimo relacionamento com o público-alvo.

O treinamento apresenta uma carga horária de 3 horas e ensina a prospectar consumidores de forma mais persuasiva, o que é crucial para ter mais persuasão e conquistar mais clientes. A capacitação se destaca por ter aulas curtas, com cinco minutos de duração, para facilitar a compreensão do conteúdo.

‘Esse momento é uma grande oportunidade para os profissionais se reciclarem e apostarem em cursos que vão ajudá-los a ter uma performance de alto nível no mercado. Essa capacitação é muito válida para os que precisam trabalhar a imagem e a ter mais condições de elaborar as próprias ideias’, enfatizou o instrutor e diretor da FG Desenvolvimento, Fred Graef.

O curso PNL em Vendas – Como Vender Valor (e não o preço) tem como peça-chave dar ao aluno os subsídios necessários para convencer o cliente em potencial a enxergar o valor do que será vendido. Dessa maneira, potencializa as vendas e não abre margens para a concessão de descontos.

FOCO EM RESULTADOS
Expandir a capacidade de adotar hábitos voltados para a melhoria contínua é um dos objetivos do curso Como Desenvolver sua Autodisciplina, https://bit.ly/autodisciplina-2020-05, disponibilizado também de forma online pela FG Desenvolvimento.

De acordo com o instrutor Fred Graef, essa capacitação colabora para o fortalecer a mente, o que é essencial para manter o foco em resultados. Os alunos conhecem ferramentas e técnicas que proporcionam um rendimento de alto nível na carreira e na vida pessoal.

Com uma carga horária de duas horas, o curso é destinado aos que pretendem trabalhar com metas de maneira mais produtiva e inteligente. Cada aula tem aproximadamente 5 minutos, para que o conteúdo seja assimilado de com simplicidade pelo público-alvo.

‘O formato dessa capacitação foi pensado para ajudar os alunos a desenvolver o músculo da Autodisciplina. Combater a acomodação é possível, desde que adotemos um método testado e comprovado para focar nos objetivos mais importantes para nós. O curso permite enfrentar os pensamentos sabotadores e eliminá-los de uma vez por todas’, afirmou o instrutor.

OPORTUNIDADE
Especialista em Vendas, Liderança, Gestão e Alta Performance, Fred Graef considera que esse período de isolamento social é uma grande oportunidade para muitos profissionais recuperarem o tempo perdido e adquirirem novas habilidades.

‘Essa situação mostra que é preciso buscar conhecimento o tempo todo para acompanhar as exigências do mercado. Quem não se qualificar ficará com a empregabilidade cada vez mais comprometida’, explicou.

Fonte: http://www fredgraef.com.br

Publicidade