23 de abril de 2024 Atualizado 17:35

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Vitrine

Café da manhã de apresentação da Expodeps

No dia 14 de setembro, a Acia promoveu um café da manhã para expositores e patrocinadores da Expodeps

Por Jucimara Lima

01 de outubro de 2022, às 08h34 • Última atualização em 01 de outubro de 2022, às 08h35

No dia 14 de setembro, a Acia (Associação Comercial e Industrial de Americana) promoveu um café da manhã em sua sede, para expositores e patrocinadores da Expodeps, feira de prestadores de serviços programada para acontecer nos dias 19 e 20 de outubro, na Fidam (Feira Industrial de Americana).

A iniciativa teve como objetivo reunir os envolvidos para passar as informações como datas de montagens, horários, parcerias, além da entrega do manual do expositor e do material da feira.

Segundo a organização, até o momento a exposição já tem 51 empresas confirmadas, contudo, ainda restam algumas vagas. Em 2022, o evento contará com 80 estandes dos mais variados segmentos do setor de serviços.

Aliás, vale destacar que o sucesso nas vendas dos estandes reflete a expectativa positiva da retomada do mercado com a realização da feira, após dois anos de paralisação. Confira um pouco de como foi esse momento. 

Programação
Dentro da Expodeps 2022 acontecerá a tradicional rodada de negócios, programada para o dia 19. A ação será no período da manhã e contará com a presença de mais de 60 empresas.

A proposta é impulsionar os negócios, além de movimentar e fortalecer a economia local através de uma dinâmica única, possibilitando que, em apenas uma manhã, cada empresa se apresente e amplie a visibilidade de seus produtos e serviços para mais de 60 empresários e profissionais com poder de decisão do setor de compras.

Além disso, a prospecção e abertura de novos mercados, identificação de novos parceiros, fornecedores e clientes também sempre acaba sendo mais uma das consequências dessa ação.

Uma das grandes novidades da edição 2022 será a realização do FIE (Fórum de Internacionalização das Empresas), um evento que tem como objetivo a conexão entre profissionais, empresários e líderes das organizações públicas e privadas envolvidos no ecossistema de internacionalização de empresas.

Sendo assim, participar deste evento internacional dentro da Expodeps será uma oportunidade para as empresas e organizações de Americana saberem como tornar seus negócios globais. Bem bacana!

Sobre a Expodeps
Organizada pelo DEPS (Departamento das Empresas Prestadoras de Serviços) da Acia, a Expodeps é uma feira de prestadores de serviços voltada para empresários, empreendedores, investidores e fornecedores da região.

Seu principal objetivo é aumentar o networking entre as empresas e fortalecer a economia regional. Para mais informações ligue (19) 3471-3880.

Publicidade