13 de agosto de 2022 Atualizado 22:03

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Eclética

Final de festa na paróquia

Mês de julho em Americana foi marcado pelo retorno da Festa do Padroeiro Senhor Bom Jesus

Por Jucimara Lima

30 de julho de 2022, às 08h25 • Última atualização em 30 de julho de 2022, às 08h27

O mês de julho em Americana foi marcado pelo retorno da Festa do Padroeiro Senhor Bom Jesus. A 12ª edição teve oito dias de programação e levou grande público para o evento, que contou com diversos atrativos, desde a parte gastronômica, passando pelas brincadeira e shows.

Tudo feito com muito carinho, dedicação e amor dos voluntários, que não mediram esforços para sempre levar o melhor aos visitantes. O resultando de tanto empenho não poderia ser outro se não a consolidação da festa como uma das melhores de toda região. Mesmo sem ter um balanço final, a organização confirmou para Eclética que o evento foi um grande sucesso, superou as expectativas e finalizou sem nenhum problema.

“A festa foi muito bem, graças a Deus. Houve uma grande adesão do público e, apesar disso, não houve nenhum registro de ocorrências. Quero destacar a cobertura maravilhosa que a Gama, a PM e a equipe de segurança contratada fez”, destacou Carlos Casagrande, da comissão organizadora.

Segundo ele, a edição de 2023 já está sendo discutida e deve ser ainda melhor, lembrando que o nono dia será amanhã, com um almoço mineiro que finaliza a programação e será também uma celebração pela edição 2022. Confira mais alguns flashes captados em vários dias.

Publicidade