14 de setembro de 2021 Atualizado 14:28

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

CONFUSÃO

Simone e Simaria contam sobre rumores de que estariam no avião que caiu em Piracicaba

Cantoras disseram que começaram a receber várias ligações de amigos e artistas desesperados achando que elas estivessem envolvidas no acidente

Por Redação

14 set 2021 às 14:28

A dupla esteve na manhã desta terça (14) no programa ‘Encontro’ e explicaram como os rumores surgiram - Foto: Reprodução

A dupla sertaneja Simone e Simaria esclareceu os rumores de que estariam no avião que caiu em Piracicaba na manhã desta terça-feira (14). No programa ‘Encontro’, explicaram que a confusão entre amigos e familiares aconteceu por causa da logo estampada na cauda da aeronave.

“Não sei se pelo fato da sigla atrás ser SM, só que no nosso jato é S&S, de Simone & Simaria”, disse Simone. As cantoras disseram que começaram a receber várias ligações de amigos e artistas desesperados achando que elas estivessem envolvidas no acidente.

Ainda no programa, a dupla se solidarizou pela família das vítimas. “A gente quer também se solidarizar com a família de todos que estavam dentro daquele avião, deve estar sendo uma dor insuportável”, completou Simone.

Queda de aeronave em Piracicaba

Sete pessoas morreram na manhã desta terça-feira (14), após a queda de um avião na cidade de Piracicaba, próximo à Fatec (Faculdade de Tecnologia), em uma área verde do bairro Santa Rosa.

O empresário piracicabano do setor de agronegócio Celso Silveira Mello Filho, sua família, piloto e co-piloto foram vitimados no acidente.

Publicidade