Quarteto de Americana é convocado para o Brasileiro

Americana será representada por Tiago Bueno de Oliveira, José Sérgio Calazans, Júlia Lorenlay Rocha da Silva e Caroline Vitória Rossi Amazonas


O ABC (Americana Bicicross Clube) teve quatro atletas convocados para o Brasileiro de BMX. A lista foi divulgada nesta segunda-feira pela APBMX (Associação Paulista de Bicicross), que selecionou o líder de cada categoria do Campeonato Paulista.

Foto: Divulgação
Caroline Vitória Rossi Amazonas é um dos quatro nomes que defendem Americana na competição nacional

No torneio nacional, Americana será representada por Tiago Bueno de Oliveira (categoria Boys 10 anos), José Sérgio Calazans (Men 30/39), Júlia Lorenlay Rocha da Silva (Girls 13/14) e Caroline Vitória Rossi Amazonas (Girls 15/16).

O Brasileiro acontece nos dias 6 e 7 de julho, em Paulínia. Ao todo, a seleção paulista conta com 33 pilotos, que serão comandados pelo treinador Valdir Júnior.

O ABC é a 3ª equipe com mais ciclistas na seleção estadual, atrás apenas do Jarinu Bicicross Clube, com oito, e da Associação Votorantinense de Bicicross, com cinco.

PAULISTA. No último domingo, em Jarinu, quatro atletas do ABC foram campeões na 4ª etapa do Campeonato Paulista: Tiago, Caroline, Calazans e Théo Casagrande (Novatos 11/12). A equipe americanense segue na vice-liderança da classificação geral.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora