União anuncia construção de duas academias

Uma academia ficará embaixo das arquibancadas e será utilizada pelos atletas, tanto do time profissional como das categorias de base


O União Barbarense passará a contar com duas academias nas dependências do clube, conforme informou nesta quinta-feira, em nota. Os espaços serão construídos pela Physicus, empresa especializada em equipamentos esportivos e localizada na cidade de Auriflama.

Foto: Divulgação
Anúncio aconteceu após encontro entre direção do clube e o empresário Maurício Teixeira

As obras vão terminar, no máximo, em dezembro, de acordo com o Leão da 13. Uma academia ficará embaixo das arquibancadas e será utilizada pelos atletas, tanto do time profissional como das categorias de base. A outra estará à disposição dos associados, na sede social.

Maurício Teixeira, proprietário da Physicus, visitou o clube nesta quinta e já mediu os espaços destinados para a instalação das academias. Ele foi recebido pelo vice-presidente do alvinegro, Luis de Mattos, e pelo diretor de futebol Danilo Boralli.

BASE

No mesmo comunicado, a diretoria também detalhou os preparativos para o Campeonato Paulista Sub-20 da Segunda Divisão. A equipe, em sua maioria, vai contar com jogadores que pertencem ao Visão Celeste-RN, segundo o União.

O torneio começa no dia 3 de agosto, com término previsto para 16 de novembro. As datas foram definidas pela FPF (Federação Paulista de Futebol) na última segunda, durante conselho técnico, na sede da entidade.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora