27 de abril de 2024 Atualizado 07:59

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Em Americana

Estagiário do LIBERAL recebe prêmio ‘Destaques Esportivos do Ano’ na câmara

Lucas Ardito foi escolhido pelo trabalho na cobertura esportiva em Americana durante o ano de 2023

Por Guilherme Magnin

27 de março de 2024, às 21h37 • Última atualização em 28 de março de 2024, às 00h13

O estagiário de jornalismo Lucas Ardito, do LIBERAL, recebeu na noite desta quarta-feira (27), na Câmara de Americana, o prêmio “Destaques Esportivos do Ano”, concedido pelo Legislativo às pessoas que se destacaram na prática ou na cobertura ligada ao esporte na cidade em 2023.

Lucas Ardito na Câmara de Americana
Lucas Ardito recebeu a premiação na noite desta quarta-feira – Foto: Divulgação

Ao todo, 61 atletas masculinos e femininos, além de técnicos, dirigentes de modalidades e jornalistas foram premiados na cerimônia, na qual estiveram presentes o presidente da Casa, Thiago Brochi (PL), o vereador Thiago Martins (PV) e o secretário de Esportes de Americana, Marcio Leal.

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

“Muito feliz pelo reconhecimento, ainda mais estando na condição de estagiário. Agradeço ao Grupo Liberal pela confiança em meu trabalho e pelas oportunidades. Ainda há muito a evoluir, mas fico contente por estar no caminho certo. Agradeço também à Secretaria de Esportes, na figura do secretário Marcio Leal, pela indicação, e aos meus pais, que sempre me dão todo o suporte necessário”, destacou Lucas.

Siga o LIBERAL no Instagram e fique por dentro do noticiário de Americana e região!

Ele atua na equipe de reportagem do jornal Liberal, do portal liberal.com.br e das rádios Gold (94.7) e Clube (AM 580). Na mesma modalidade também foi premiado nesta quarta o jornalista Alex Ferreira, pela atuação na assessoria de comunicação do Rio Branco no ano passado.

Faça parte do Club Class, um clube de vantagens exclusivo para os assinantes. Confira nossos parceiros!

Publicidade