25 de abril de 2024 Atualizado 22:24

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Comédia 019

Shopping recebe stand up gratuito nesta terça

Abrindo a temporada de stand up 'Tivoli Comedy' do 2º semestre, nesta terça, às 19h30, o Tivoli Shopping recebe o espetáculo 'Comédia 019'

Por Rodrigo Pereira

27 de agosto de 2019, às 07h55

Abrindo a temporada de stand up “Tivoli Comedy” do segundo semestre, nesta terça-feira, às 19h30, o Tivoli Shopping recebe o espetáculo “Comédia 019” com os humoristas Zé Neves, Luiz Paixão, Rogério Vilela e Victor Ahmar. A apresentação é gratuita e acontece na praça de alimentação do empreendimento.

Com um nome que remete ao DDD da cidade onde tudo começou (Campinas), o “Comédia 019” traz um bate-papo descontraído com quatro humoristas que contam histórias do cotidiano, fazem piadas com os acontecimentos recentes e assuntos mais comentados na Internet.

Foto: Divulgação
Zé Neves, Luiz Paixão, Rogério Vilela (foto) e Victor Ahmar se apresentam no Tivoli Comedy 2019

Realizados pelo Tivoli em parceria com a Brasil Eventos, os espetáculos ocorrem sempre na última terça do mês e vão até outubro.

Rogério Vilela tem entre suas principais criações o Mundo Canibal. Como comediante, roda o Brasil com seu terceiro solo “Olá, Terráqueos”. Seu primeiro solo, “O Último dos Canibais”, fez parte do catálogo Netflix.

Finalista do “Quem Chega Lá no Domingão do Faustão”, Victor Ahmar está há três temporadas nos especiais do canal Comedy Central. Foi roteirista do “Programa do Porchat”, da Record, e neste ano roda com seu show solo “Saco de Pancadas”.

No ar com a “Hora do Leite” na Educadora FM, Luiz Paixão apresenta textos relacionados a situações cotidianas e tem como uma das marcas a improvisação.

Acontece: O “Comédia 019” se apresenta no Tivoli Comedy nesta terça-feira, a partir das 19h30, na praça alimentação do Tivoli Shopping (Rua do Ósmio, 699, Vila Mollon). A entrada é gratuita.

Publicidade