30 de junho de 2024 Atualizado 11:54

Notícias em Americana e região

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Cultura

Série ‘Pedaço de mim’, estrelada por Juliana Paes, chega ao streaming em julho

Atriz vive Liana na primeira produção nacional de melodrama da Netflix; veja o que chega aos catálogos das plataformas

Por Stela Pires

28 de junho de 2024, às 08h37 • Última atualização em 28 de junho de 2024, às 08h40

A atriz Juliana Paes estrela a nova – e primeira – série nacional de melodrama da Netflix. Ela interpreta Liana, uma mãe que guarda um grande segredo: a gestação de gêmeos de pais diferentes. A produção é apenas uma das variedades que chegam aos catálogos de streaming no mês de julho.

A série terá temporada única, que estreia no dia 5. Liana não está animada durante a própria festa de chá revelação da gravidez, ou sequer tem algum tipo de expectativa. 

Ela já conhece a resposta e a “surpresa” deste evento é outra. Os bebês são dois meninos, gêmeos e filhos de pais diferentes. Um é de seu marido Tomás (Vladimir Brichta), já o outro é fruto de algo que ela gostaria de esquecer. 

Em “Pedaço de Mim” a trama gira em torno da pergunta “quantos segredos cabem em uma mãe?”. 

A história começa com o caso raríssimo de superfecundação heteroparental. Apesar de ser uma série de ficção, há cerca de 20 registros reais em todo mundo. 

O caso raro transforma o caminho da protagonista em todos os sentidos, com reviravoltas que passam a impactar os sonhos de toda a família. Liana, uma mulher que deseja ser mãe, fica perdida com a notícia. 

Vivendo uma confusão de sentimentos e um grande dilema moral, Liana não sabe se conseguirá amar igualmente as duas crianças e manter suas relações familiares da mesma forma. 

Produzida pela A Fábrica, com direção artística de Maurício Farias e criação e roteiro de Angela Chaves, Pedaço de Mim conta ainda com Felipe Abib, Palomma Duarte, João Vitti, Jussara Freire, Martha Nowill e Antonio Grassi no elenco. 

“Pedaço de Mim” se junta a diversas outras produções que chegam ao streamings no mês de julho. Outro drama que chega às plataformas é o filme “Divórcio em Família”, envolvendo os mistérios por trás da separação de uma casal.

Entre os destaques do mês também estão a série de comédia medieval “Decameron”; e “Debaixo da Ponte: A Verdadeira História do Assassinato de Reena Virk”. Confira as sinopses!

Divórcio em Família

Divórcio em Família, vai contar a história da jovem bancária Ava (Meagan Good), que fica devastada quando seu marido, Dallas (Cory Hardrict), a abandona. Por não querer essa separação repentina, ela se sente determinada a lutar por seu casamento, até o momento em que o destino intervém, revelando atos cruéis de seu amado.

Onde assistir: Amazon Prime Video, a partir de 11 de julho

Decameron

Em 1348, a peste bubônica atinge com força a zona rural da Itália, e um grupo de nobres se hospeda em uma mansão com seus servos para escapar da doença. Mas o que começa como uma orgia regada a vinho se transforma em uma grande disputa pela sobrevivência em uma comédia ácida que aparenta ser uma novela.

Onde assistir: Netflix, a partir de 25 de julho

Debaixo da Ponte: A Verdadeira História do Assassinato de Reena Virk

Baseado em acontecimentos reais, Lily Gladstone and Riley Keough são os protagonistas de “Debaixo da Ponte: O assassinato de Reena Virk”. Baseado no livro “Under the Bridge”, a minissérie mostra o caso de assassinato da adolescente canadense Reena Virk , cometido por sete adolescentes de sua escola em 1997.

O enredo segue a policial local Cam Bentland, que investiga o desaparecimento da menina de apenas 14 anos, que não retornou de uma festa. Sete garotas e um meninos são acusados pelo assassinato que chocou o Canadá e se tornou um exemplo de violência nas escolas. 

Onde assistir: Disney+, a partir de 10 de julho

Publicidade