15 de agosto de 2020 Atualizado 08:11

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Teatro

“O Rei do Show” retorna com apresentação em Paulínia

Musical teve programação interrompida após queda de parte do palco no Teatro Municipal de Americana, mas volta ao tablado em Paulínia

Por Débora de Souza

01 dez 2019 às 08:16 • Última atualização 27 abr 2020 às 11:32

O espetáculo musical “O Rei do Show” retorna ao palco com apresentações nos dias 2 e 3 de dezembro, desta vez no Theatro Municipal de Paulínia. O espetáculo preparado pela academia Ballet Art Sandra Godoy teve a agenda interrompida após queda de parte do palco do Teatro Municipal Lulu Benencase, de Americana, em sua noite de estreia, no dia 8 de novembro.

“Interessante que no ‘Rei do Show’ eles passam por vários contratempos e aconteceu com a gente também. Mas, assim como no filme, eles reforçam que o show não pode parar”, ressalta a bailarina e professora de dança Kely Gouveia, uma das diretoras artísticas do espetáculo.

Foto: Rudi Silva / Divulgação
“O Rei do Show” acontece nesta segunda e terça-feira

O musical é inspirado no filme de mesmo nome lançado em 2017, o qual celebra o nascimento do show business através do empresário P.T. Barnum (Hugh Jackman) e seu espetáculo circense que virou sensação mundial ao privilegiar em seus atos pessoas que eram marginalizadas por suas características fora do padrão considerado “normal”. Em sua trajetória, Barnum enfrentou o furor da comunidade conservadora e dois incêndios em seu circo.

A montagem recriada pela companhia americanense mescla passos de balé clássico, jazz, dança contemporânea e dança aérea com muitos efeitos especiais e figurino colorido, um espetáculo aos olhos por si só. Ao todo serão 150 bailarinos de 4 a 50 anos a se apresentarem no palco de Paulínia.

As pessoas que ainda possuem o ingresso referente a apresentação do dia 9 de novembro (cancelada) poderão fazer a troca junto a Ballet Art Sandra Godoy, pelos telefones: 3461-9443 e (19) 9.9912-9984.

ACONTECE

O espetáculo musical “O Rei do Show” acontece nesta segunda e terça-feira (2 e 3/12), às 20h15, no Theatro Municipal de Paulínia. Os ingressos podem ser adquiridos pelo preço único de R$ 65. Avenida Prefeito José Lozano Araújo, 1.551, Parque Brasil 500. Mais informações: ingressodigital.com.