Shows marcam lançamento de clipe

Organa apresenta seu vídeo “Persona” em noite que também vai contar com a apresentação dos cariocas da Sound Bullet


Dois shows vão marcar o lançamento do clipe “Persona”, da banda de rock alternativo Organa, na noite deste sábado, no Édem Americana, a partir das 19h. Além do grupo, se apresentarão no evento os cariocas da Sound Bullet. Quem estiver no local poderá ver o vídeo antes de seu lançamento oficial, nas plataformas digitais.

A baterista Nara Maciel explica que a música surgiu a partir de uma ideia de letra do guitarrista Renan Covolan. A ideia base é demonstrar a falsidade de pessoas em relação a temas preconceituosos e abusivos, como racismo, homofobia e machismo.

Foto: Divulgação
A banda Organa está de videoclipe novo na internet

“Esse assunto sempre esteve presente em nossa cultura e dia-a-dia, e nos dias de hoje, com atual cenário político do Brasil, tem ganhado uma relevância ainda maior”, aponta a baterista. Completa a formação da banda o baixista Bruno Nazo e o vocalista e guitarrista Caio Negro.

Dirigido por Patrik Alves, o clipe traz como diferencial a inserção de atores de Americana, Santa Bárbara d’Oeste e Campinas, que em trabalhos cênicos em uma mesa de refeição trabalham a temática da intolerância.

CONVIDADA

A Sound Bullet chega a Americana com a turnê de seu álbum de estreia. Além de “Terreno”, o repertório terá também os singles do EP “Ninguém Está Sozinho” e o sucesso “When it Goes Wrong”, que já soma quase 1 milhão execuções apenas no Spotify.

O grupo é formado por Guilherme Gonzalez (voz e guitarra), Fred Mattos (baixo), Rodrigo Tak-ming (guitarra), Henrique Wuensch (guitarra) e Pedro Mesquita (bateria).

Acontece: Os shows da Organa e da Sound Bullet serão realizados neste sábado, a partir das 19h, na Édem Americana (Rua São Salvador, 780, Parque Residencial Nardini). Os ingressos custam R$ 10 (antecipado, com venda em https://www.sympla.com.br) e R$ 15 na hora.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora