Enok Virgulino leva forró de várias vertentes ao Sesc

Após saída do Trio Virgulino, músico está na estrada com “Forro Bom É Aqui”, trabalho com participação de Elba Ramalho


Foto: Divulgação
Show de Enok Virgulino é perfeito para quem gosta de dançar o velho estilo Nordestino

A área de convivência do Sesc Campinas abre espaço para o forró neste sábado. O sanfoneiro Enok Virgulino sobe ao palco partir das 16h30 com um repertório pensado para colocar todo mundo para dançar. Além de clássicos de Luiz Gonzaga e Alceu Valença, ele aproveita para mostrar quatro canções do seu primeiro álbum solo.

“Gosto das pessoas cantando e dançando durante meus shows. Por isso, toco sucessos conhecidos do público para ninguém ficar parado”, brinca o artista, que durante 38 anos percorreu o país como um dos integrantes do Trio Virgulino. Músicas do grupo também compõem o repertório do show deste sábado.

“Não posso deixar de tocar músicas do Trio Virgulino. Faz parte da minha história”, diz Enok. O músico pernambucano ainda reside em Americana e aos 60 anos de idade diz estar vivendo um momento especial na carreira. “Sou a favor da alegria, sempre. Tô muito feliz com essa história toda [a carreira solo]. É bom poder estar vivendo essa experiência nessa etapa da vida”.

DISCO. Enok está na estrada com o disco solo “Forró Bom É Aqui”. O álbum conta com participações dos filhos do artista e de músicos de destaque no forró nacional, como Elba Ramalho, Flávio José e Flávio Leandro.

Viabilizado de forma independente, o trabalho é assinado pelo próprio sanfoneiro, junto aos filhos, os músicos e produtores Jonas Virgulino, do grupo de forró Dois Dobrado, e Rafael Virgulino, da também banda de forró Zaíra.

Ele está disponível nas plataformas digitais desde o dia 13 de agosto e em breve será lançado em versão física. São 14 músicas. A faixa-título, “Forró Bom É Aqui”, adianta o principal objetivo do trabalho: colocar o público para dançar.

Acontece. O show de Enok Virgulino tem início às 16h30 deste sábado, na área de convivência do Sesc Campinas, e a entrada é gratuita > Rua Dom José, 270, Jardim Bonfim. Mais informações pelo telefone (19) 3737-1500

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora