26 de abril de 2024 Atualizado 12:05

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

33ª edição

Noite eclética traz três shows para Festa do Peão

O funk de Kevinho, a música eletrônica de Alok e o sertanejo de Jorge & Mateus compõem a programação desta penúltima noite de evento

Por Rodrigo Pereira

22 de junho de 2019, às 08h35 • Última atualização em 27 de abril de 2020, às 11h24

A diversidade de estilos dá as cartas na programação musical da Festa do Peão de Americana neste sábado, penúltimo dia do evento. O funk de Kevinho, a música eletrônica de Alok e o sertanejo de Jorge & Mateus compõem a noite eclética.

A apresentação do funkeiro Kevinho na Festa do Peão de Americana nesta noite, caiu como uma luva no atual momento da carreira do músico. Há pouco mais de um mês, ele lançou o single “Salvou Meu Dia”, na qual agrega elementos do sertanejo universitário e a participação de Gusttavo Lima. O sucesso foi imediato com 37 milhões de visualizações no YouTube e o convite para se apresentar em um dos maiores rodeios do Brasil.  

Foto: Divulgação
Kevinho

“Sempre gostei do som do Gusttavo Lima, do Jorge & Mateus e outros sertanejos. Participo dos Festivais Villa Mix e sempre encontro com eles no backstage, e quando recebi a música ‘Salvou Meu Dia’, logo pensei no Gusttavo participando. E deu certo”, conta Kevinho ao Liberal.

Para seu setlist, ele revela que apresentará hits como “Explosão, “Encaixa”, “Terremoto”, que gravou com Anitta, “Agora é Tudo Meu”, “O Bebê” e, claro, o novo single, “Salvou Meu Dia”. Em Americana, ele estará ao lado de sua cidade natal. “Sou de Campinas e não abandonei a cidade. Tenho muitas histórias na cidade e tenho muito orgulho de ter nascido nela”, conta. Kevinho se apresenta depois de Jorge & Mateus.

Foto: Divulgação
Jorge e Mateus

E a música eletrônica fecha a noite. Para entender a versatilidade do DJ Alok é simples. Basta ouvir sua música de maior sucesso até o momento, “Hear Me Now”, e comparar com seu novo single, “Party Never Ends”, promessa de sucesso no verão europeu que está começando.

Da mensagem positiva embalada com uma melodia de assobio da primeira ao clima tech house de festa da segunda, o artista mostra porque é requisitado para eventos que vão da Tomorrowland à Festa do Peão de Americana.

Foto: Divulgação
Alok

“O público da música eletrônica é um pouco mais exigente com o segmento, já o público de rodeio é mais tolerante com outros ritmos e estilos musicais, então com certeza é mais fácil de agradar”, compara o DJ, conhecido por transmitir mensagens de motivação nas composições, algo que considera uma de suas “missões”.

“Eu já estava com saudades do público de Americana e desde que eu toquei pela última vez (no ano passado) aconteceu muita coisa legal. A gente tá com muitas músicas novas e vou acabar tocando algumas em primeira mão que nem foram lançadas”, garante o renomado DJ internacional.

ACONTECE: Os shows começam a partir das 23h, após as montarias na arena do CCA (Clube dos Cavaleiros de Americana), que fica na Rua Luís Fornaziero, 793, Jardim América. Os ingressos estão à venda pela totalacesso.com.br, na Casa dos Cavaleiros e Americana ou em pontos de venda relacionados em www.festadopeaodeamericana.com.br.

Publicidade