26 de abril de 2024 Atualizado 18:24

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Comendador Müller

Festival ‘Rock na Praça’ será nesta quinta e sexta em Americana

Evento na Praça Comendador Müller, no Centro de Americana, espera público de até 6 mil pessoas em dois dias

Por Débora de Souza

20 de novembro de 2019, às 08h32 • Última atualização em 27 de abril de 2020, às 11h19

Americana recebe nesta quinta e sexta-feira, dia 21 e 22 de novembro, a 1ª edição do “Rock na Praça”, evento beneficente que reunirá quatro bandas em tributo aos grandes nomes do rock nacional e internacional, a partir das 18h, na Praça Comendador Müller, na região central da cidade. A entrada é gratuita.

Nesta quinta-feira, as bandas a subirem no palco são Hick Rock Blues e Velho General. Na sexta-feira, se apresentam a Banda Rubão na Atividade (Tributo a CBJR) e a Banda CPK (confira os horários abaixo). Cerca de seis mil pessoas são aguardadas para curtir o trabalho desses artistas.

Foto: Divulgação
Rock na Praça espera público de até 6 mil

Além da programação musical, o evento contará a presença da Beerstation Heineken (que ficará no local até sábado), foodtrucks e feira de artesanato. “A praça é o local ideal para esse tipo de evento justamente por ser um espaço público e por ter uma estrutura diferenciada para reunir a galera para curtir um rock”, ressalta um dos produtores do evento, Jean Biscazzi.

O Rock na Praça é uma realização da Produtora TEFF em parceria da Prefeitura de Americana, através do Fundo Social de Solidariedade.

“Para quem for participar do evento, estamos pedindo a doação voluntária de um panetone ou chocotone que será revertido às famílias carentes assistidas pelo Fundo Social, em Americana”, comenta Biscazzi.

O evento conta com o apoio da Heineken e Rádio FM Gold (94,7 FM). O ponto de coleta do panetone será ao lado no caminhão da Heineken.

Programação

21/11 5º feira
18h00 Início / Abertura
20h00 Hick Rock Blues
21h30 Velho General

22/11 6ª feira
18h00 Início
19h00 Banda Rubão na Atividade (Tributo a CBJR)
22h00 Banda CPK

Atrações
Feirinha de artesanato
Foodtrucks
Beerstation Heineken

Publicidade