Livro coletivo é lançado durante sarau na FLAAM

Obra com 59 textos de autores da RPT será lançada em evento na Estação Cultural


A ideia de um grupo de artistas em 2017 deu origem à produção coletiva do e-book “Mosaicos – Letras, Rimas e Traços”, que será lançado no dia 31 de agosto, durante o Sarau da FLAAM (Feira Literária e Artística de Americana), na Estação Cultural, em Santa Bárbara d’Oeste. No total, são 59 textos, reunindo gêneros textuais diversos e ilustrações com variadas técnicas.

Foto: Divulgação
Material reunido no livro mescla contos, crônicas, poesia e até ilustrações dos autores; sarau que acorre no final do mês é aberto ao público

Produzido de forma voluntária, o livro virtual “Mosaicos” teve coordenação geral de Juliano Schiavo; assessoria de Leonardo Pizani; análise técnica de Angela Maria Tavares e Eliane Bacocina; revisão de Ana Maria Bacocina, Joaquim Avelino Júnior e Stela Saes; ilustrações de Aldivo Rodrigues, Ariel Lucas, Eder Modanez, Eduardo Mestriner, Pedro Bianconi e Rafael Danesin; e projeto gráfico, editoração e capa e Eder Modanez, do Ateliê Gigante Guerreiro.

Ecletismo. O material reúne uma série de contos, crônicas, ilustrações e poesias, que representam o anseio das pessoas em criar. Todo o processo se iniciou com o acolhimento dos textos, em 2017, os quais foram avaliados por uma comissão técnica. Após as análises e comentários, os textos seguiram para a revisão. Ao final, foram produzidas ilustrações e o material foi diagramado e disponibilizado em forma de e-book. O lançamento é aberto ao público.

O Sarau da FLAAM é organizado por Juliano Schiavo e Márcia Tomiyama, com apoio da Fundação Romi, e ocorrerá nas dependências da Estação Cultural (Avenida Tiradentes, 2, Santa Bárbara d’Oeste), com entrada gratuita e diversas atrações. Mais informações: www.facebook.com/feiraliterariaeartistica.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora