Livro celebra duas décadas de fundação da Audaz

Premiada agência criada pelo publicitário Alexandre Bassora em Americana completa 20 anos com o lançamento de "6 x 3 + 2 ="


Durante boa parte dos anos 1990, os cursos de Publicidade estiveram entre os mais concorridos das grandes universidades brasileiras. Ser um publicitário de sucesso era sinônimo de dinheiro, prêmios, badalação e admiração. Por isso, todo jovem saído com um diploma corria para buscar uma vaga no aquecido mercado publicitário da época, concentrado no eixo Rio/São Paulo.

Foto: Leon Cipriano
Alexandre Bassora se formou pela PUC-Campinas em 1997

Não foi diferente com Alexandre Bassora, formado pela PUC (Pontifica Universidade Católica) Campinas, em 1997. No entanto, ao invés de batalhar um lugar ao sol nos grandes centros, o então jovem publicitário fundou a Audaz, agência que completa 20 anos com o lançamento de “6 x 3 + 2 =”,
livro que comemora as duas décadas de história de uma das mais premiadas agências do interior paulista.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp. Envie uma mensagem para ser adicionado na lista de transmissão!

A obra de 288 páginas une textos, imagens e arte, elementos que sempre foram base de trabalho da agência, nas palavras do próprio Bassora, que hoje está com 46 anos. “Nós perseguimos a criatividade. Eu sempre digo que usamos a arte, mas o que fazemos são negócios”, reflete o publicitário.

O lançamento da obra acontece na próxima quarta-feira em evento para convidados no Jardim Botânico Plantarum, em Nova Odessa.

Além da Capa, o podcast do LIBERAL

A edição desta semana do podcast “Além da Capa” fala sobre a pandemia do Covid-19, o novo coronavírus, e seus impactos nas cidades que fazem parte da RPT (Região do Polo Têxtil). Ouça:

Listen to "#26 - Coronavírus, Americana e região: o que você precisa saber | Além da Capa" on Spreaker.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora