26 de abril de 2024 Atualizado 12:05

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Cultura

‘Hawkeye’: série da Marvel tem primeiro trailer divulgado

Primeiras cenas da produção são ambientadas na época de Natal, em Nova York, com muita neve

Por Agência Estado

13 de setembro de 2021, às 15h29 • Última atualização em 13 de setembro de 2021, às 17h46

Jeremy Renner retorna no papel de Clint Barton, o Gavião Arqueiro, e Hailee Steinfeld estreia no Universo Marvel como Kate Bishop - Foto: Chuck Zlotnick - Marvel Studios 2021

A Marvel Studios divulgou nesta segunda-feira, 13, o primeiro trailer da série Hawkeye, do Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) e Kate Bishop (Hailee Steinfeld). A live-action tem data de estreia para 24 de novembro no Disney+. As primeiras cenas da produção são ambientadas na época de Natal, em Nova York, com muita neve.

No elenco, além de Jeremy Renner de volta ao papel de Clint Barton, o Gavião Arqueiro, e a estreia de Hailee Steinfeld como Kate Bishop, a “melhor arqueira do mundo”, conforme mostra o trailer, Vera Farmiga interpreta Eleanor Bishop, mãe de Kate, e Tony Dalton é Jack Duquesne, também conhecido como The Swordsmam.

Para completar, Fra Fee vive Kazi, Zahn McClarnon é William Lopez e Alaqua Cox interpreta Maya Lopez, a Echo, uma nativa americana surda capaz de imitar perfeitamente os movimentos das outras pessoas.

A Marvel também divulgou um novo pôster de Hawkeye: “Nestas festas de fim de ano, os melhores presentes vêm com um arco”.

Poster da série – Foto: Disney+

Depois de Wandavision, Falcon and the Winter Soldier e Loki, Hawkeye é a quarta série live-action do Universo Marvel a ser lançada no Disney+

Publicidade