27 de abril de 2024 Atualizado 00:38

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Cultura

Fabiana Justus retorna ao hospital para continuar tratamento contra leucemia

Por Agência Estado

18 de março de 2024, às 16h42

Fabiana Justus retornou ao hospital nesta segunda-feira, 18, para continuar o tratamento contra leucemia mieloide aguda. A influenciadora tem intervalos em casa, ocasiões em que desfruta do tempo ao lado de sua família.

Em seu Instagram, a filha de Roberto Justus compartilhou registros dos dias que passou ao lado do marido e dos filhos e refletiu sobre o casamento. “O domingo que eu precisava antes de continuar a batalha mais importante da minha vida!”, escreveu.

Nas fotos, ela aparece na piscina com a família e com Luigi, seu filho mais novo, no sofá de sua casa. “Hoje aproveitei para descer um pouco no prédio, curtir a piscina com as crianças. Grudei neles assim como fiz desde quando tive minha alta do hospital… e vou me agarrar nesses momentos enquanto estiver longe.”

Fabiana afirmou que sabe que a batalha vai ser difícil, porém necessária. “Sei que não vai ser fácil, mas sei também que é necessário. Ficarei longe deles por mais um período, mas é para ganhar a minha vida com eles de volta.”

A influenciadora finalizou a postagem agradecendo pelo carinho e orações que está recebendo dos fãs, amigos e família.

Fabiana Justus foi diagnosticada com leucemia mieloide aguda em janeiro deste ano e está em tratamento desde então.

Publicidade