18 de junho de 2024 Atualizado 18:20

Notícias em Americana e região

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

36ª Festa do Peão

Festa do Peão tem shows de Zezé Di Camargo & Luciano e Simone Mendes nesta noite

As apresentações fazem parte do primeiro “Domingo da Família São Vicente”

Por Stela Pires

09 de junho de 2024, às 08h36

A última noite do primeiro final de semana da 36ª edição da Festa do Peão de Americana contará com dois shows, da dupla Zezé Di Camargo & Luciano e Simone Mendes. As atrações fazem parte do tradicional “Domingo da Família São Vicente”.

Os primeiros a subirem ao palco são os irmãos goianos. Apesar de iniciarem a noite deste domingo (9), Zezé Di Camargo e Luciano já são velhos conhecidos do palco do rodeio americanense. 

Zezé di Camargo & Luciano – Foto: FotoPerigo

Conforme apontado pelo levantamento histórico feito pelo LIBERAL com todos os shows já realizados na Festa do Peão de Americana (publicado em 2 de junho), a dupla ocupou o segundo lugar entre os artistas que mais subiram ao palco do rodeio.

Eles atingem hoje a marca de 18 shows já realizados no evento, ficando atrás apenas da dupla Chitãozinho & Xororó, que alcançaram a 24ª apresentação na noite de ontem.

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

Donos de sucessos como “Pra Não Pensar em Você” e “Sonho de Amor”, Zezé Di Camargo e Luciano estiveram no rodeio nos seguintes anos: 1992, 1993, 1994, 1995, 1996, 1997, 1998, 1999, 2000, 2001, 2002, 2003, 2005, 2006, 2010, 2015 e 2023.

Simone Mendes, por sua vez, sobe pela primeira vez como artista solo no palco do rodeio. A cantora já esteve no palco duas vezes, em 2017 e 2018, ainda como dupla de Simaria. Em uma das ocasiões se apresentou sozinha por questões de saúde da irmã.

“Estou muito feliz e ansiosa em retornar a uma festa tão especial e tradicional. É tão bom cantar em lugares que você é bem recebida, que o público te abraça e recebe com aquele calor maravilhoso”, disse Simone ao LIBERAL. 

A cantora, inclusive, já se diz estar “pronta, preparada e querendo” voltar para a Festa do Peão outras vezes.

Siga o LIBERAL no Instagram e fique por dentro do noticiário de Americana e região!

O repertório desta noite estará repleto de sucessos da carreira de Simone Mendes, como “Erro Gostoso”, “Dois Fugitivos”, “Daqui pra Sempre” e muito mais. “É um show para cantar, dançar e beber uma. Vai ser bom demais”, disse.

Simone guarda lembranças do público americanense dos outros shows realizados na cidade. “São animados, entregam uma energia e alegria indescritíveis. Quero, mais uma vez, viver essa emoção”.

Faça parte do Club Class, um clube de vantagens exclusivo para os assinantes. Confira nossos parceiros!

A festa retorna na sexta-feira que vem, dia 14, com show da dupla João Bosco & Vinícius, seguido de Gusttavo Lima com os convidados Bruno & Denner.

O sábado será dia de maratona de shows, com quatro apresentações. Sobem ao palco Ana Castela, Jorge & Mateus, Gustavo Mioto e a estreante Lauana Prado. O último Domingo da Família São Vicente recebe o show “A Força do Amor”, apresentado pelo grupo Roupa Nova e pelo cantor Daniel.

Publicidade