28 de maio de 2024 Atualizado 23:19

Notícias em Americana e região

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Nesta segunda

Americana apresenta proposta para recursos da Lei Aldir Blanc em audiência pública

Encontro será realizado no auditório do CCL (Centro de Cultura e Lazer), na Avenida Brasil, a partir das 19h

Por Redação

12 de maio de 2024, às 08h56

A Secretaria de Cultura e Turismo de Americana e o Comcult (Conselho Municipal de Cultura) realizam uma audiência pública nesta segunda-feira (13), às 19h, para apresentação da proposta para o PAAR (Plano Anual de Aplicação dos Recursos) da PNAB (Política Nacional Aldir Blanc). O encontro será no auditório do CCL (Centro de Cultura e Lazer), na Avenida Brasil, nº 1293.

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

O evento é voltado para servidores da pasta, membros do ComCult, agentes culturais e sociedade civil. A audiência é obrigatória para o município avançar no processo de aprovação do PAAR, que deverá ser publicado e encaminhado ao Governo Federal até 31 de maio.

A proposta do Plano Anual de Aplicação de Recursos foi elaborada após a realização de 11 escutas da sociedade civil, obrigatórias para obtenção de subsídios para sua elaboração. Os encontros ocorreram entre os dias 8 de abril e 2 de maio.

Siga o LIBERAL no Instagram e fique por dentro do noticiário de Americana e região!

As informações colhidas nas escutas foram analisadas por uma comissão montada especificamente para o PNAB em Americana na segunda-feira (6). O grupo foi composto por quatro integrantes do Comcult, representando a sociedade civil, e quatro servidores da Secretaria de Cultura e Turismo, representando o poder público.

As notícias do LIBERAL sobre Americana e região no seu e-mail, de segunda a sexta

* indica obrigatório

Publicidade