Especial ‘Turma da Mônica Jovem’ será exibido nos cinemas

Cine Cartoon exibirá, em dois dias, os seis primeiros episódios da nova série em parceria com a Cinemark


Nos dias 2 e 3 de novembro, os seis primeiros episódios da nova série da “Turma da Mônica Jovem” serão exibidos em mais de 50 salas de cinema por todo o Brasil. O Especial Turma da Mônica Jovem reúne, em cerca de 80 minutos de duração, episódios inéditos e conteúdos exclusivos do processo criativo desse fenômeno dos quadrinhos.

Foto: Divulgação
Na região é possível assistir à estreia no Shopping Iguatemi

A iniciativa faz parte do projeto Cine Cartoon, que leva para todo o Brasil uma programação regular de conteúdo inédito e especial do canal, em parceria com a Cinemark. 

Na RMC (Região Metropolitana de Campinas), o cinema do Shopping Iguatemi é o único que fará a exibição, com dois horários disponíveis: às 16h e às 18h15. Os ingressos já estão disponíveis para venda.

A série é uma parceria entre a Cartoon Network e a Maurício de Souza Produções que vai contar a vida adolescente dos quatro amigos do Limoeiro, Mônica, Cebola, Cascão e Magali, junto aos seus amigos. Os temas dos episódios giram em torno dos assuntos da adolescência, como amizade, bullying, mundo virtual, brigas, natureza e o sentimento de conseguir se entender em meio a um turbilhão de sentimentos comuns nessa fase da vida. A série de animação conta com uma primeira temporada de 26 episódios de 11 minutos cada um.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora