26 de abril de 2024 Atualizado 10:29

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

GNT Play

‘Quebrando o Tabu’ continua debates importantes

Através de uma enquete, a equipe levantou as possibilidades de temas mais aclamados pelo público

Por TV Press

15 de agosto de 2019, às 10h29

A série “Quebrando o Tabu” dá continuidade a debates importantes sobre a sociedade. Através de uma enquete, a equipe levantou as possibilidades de temas mais aclamados pelo público.

Dentre as opções sugeridas, foram selecionados os assuntos: depressão, masculinidade, adoção, religião e política, drogas, privilégios, liberdade de expressão e discurso de ódio, e humanos versus robôs.

Foto: Divulgação
Quebrando o Tabu

Ao longo dos oito episódios, a série conta com entrevistas e depoimentos de personalidades nacionais e internacionais que são referência em suas áreas de atuação.

Assim como na primeira temporada, líderes mundiais, artistas, youtubers, pessoas com experiência prática e visão acadêmica contribuem na ampliação dos temas selecionados.

O ator americano Terry Crews, o escritor Andrew Solomon, de “O Demônio do Meio Dia”, finalista do Prêmio Pulitzer, o jornalista Glenn Greenwald, o “rapper” Baco Exu do Blues e a deputada federal Tabata Amaral, são alguns dos nomes que marcam presença nos episódios.

A série é uma produção da Spray Filmes e do Quebrando o Tabu e tem direção geral de Guilherme Melles e Kátia Lund e consultoria criativa do cineasta Fernando Grostein Andrade.

Publicidade