Episódios de “As Vilãs que Amamos” estão disponíveis

Com criação de Hermes Frederico e direção de Felipe Careli e Waldecir de Oliveira, a produção recebe atrizes de peso que deram vida às vilãs


As mocinhas podem até salvar o mundo, mas são as malvadas que despertam paixões. Para homenageá-las, o Viva Play já disponibiliza os primeiros episódios da série documental “As Vilãs que Amamos”.

Foto: Divulgação
Nathália Timberg

Com criação de Hermes Frederico e direção de Felipe Careli e Waldecir de Oliveira, a produção recebe atrizes de peso que deram vida às vilãs marcantes da teledramaturgia nacional.

Fernanda Montenegro, Lília Cabral, Susana Vieira, Claudia Abreu, Eva Wilma, Nathália Timberg, Cássia Kis, Marieta Severo, Lea Garcia, Laura Cardoso, Joana Fomm, Glória Menezes, Renata Sorrah, Gloria Pires e Adriana Esteves são as convidadas da primeira temporada.

A cada episódio, elas comentam a importância das antagonistas dentro das tramas e o que as faz serem, ao mesmo tempo, tão odiadas e amadas pelos telespectadores, além de compartilharem memórias, curiosidades, inspirações e influências.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora