‘Coroner’ é a novidade no catálogo do Universal Play

Produção traz a atriz Serinda Swan e ainda conta com Roger Cross, Éric Bruneau, Ehrem Kassam, Tamara Podemski, Alli Chung e Lovel Adams-Gray no elenco


O drama “Coroner” é a novidade no catálogo do Universal Play em julho. A produção canadense é protagonizada pela atriz Serinda Swan e ainda conta com Roger Cross, Éric Bruneau, Ehrem Kassam, Tamara Podemski, Alli Chung e Lovel Adams-Gray no elenco.

Foto: Divulgação
Coroner

A primeira temporada conta com oito episódios e acompanha a vida de Jenny Cooper, uma mulher que acaba de perder o marido e começa a trabalhar como médica legista encarregada de investigar mortes suspeitas. Sua forte intuição a leva a colaborar com o detetive de homicídios Donovan McAvoy para solucionar misteriosos crimes.

Enquanto trabalha nos casos, Jenny precisa lidar com os seus dramas pessoais, como seu filho adolescente, Ross, que ainda luta para superar a morte do pai, e um novo relacionamento com o enigmático Liam.

“Coroner” é baseada na série homônima de romances do escritor britânico M.R. Hall e tem a direção de Morwyn Brebner, o mesmo de “Rookie Blue”. A série é produzida pela Muse Entertainment, Back Alley Films e Cineflix Studios.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora