25 de abril de 2024 Atualizado 23:44

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Atriz

Brenda Sabryna comenta sobre a ‘maria-chuteira’ Rosa Flor

Convite para viver a espevitada Rosa Flor em “Amor Sem Igual”, da Record, começou a mudar a mentalidade da atriz nos últimos meses

Por TV Press

12 de fevereiro de 2020, às 12h58

O futebol é uma das principais paixões nacionais. Por isso mesmo, não é difícil encontrar alguém fanático por algum time ou seleção. Avessa ao esporte, Brenda Sabryna, no entanto, vai na contramão dessa moda. Porém, o convite para viver a espevitada Rosa Flor em “Amor Sem Igual”, da Record, começou a mudar a mentalidade da atriz nos últimos meses.

Na pele de uma maria-chuteira, Brenda tem se aproximado bastante do universo da bola. “Odeio futebol, não suporto. Não seria algo que eu faria por vontade própria na minha vida. Mas até o final da novela, eu posso estar gostando (risos). Fiz dois gols na aula de futebol e já fiquei superanimada e competitiva. Gosto de ser boa em tudo o que faço. Se eu tiver de jogar futebol, vou querer ser a melhor”, explica.

Foto: Divulgação / TV Globo
O convite para a atual novela da Record surgiu logo após sua participação na trama de “Topíssima”

Na história de Cristianne Fridman, Brenda começa como uma aspirante a maria-chuteira. Trabalhando como faxineira em uma escolinha de futebol, a personagem tem o desejo de ser primeira dama de um craque da bola. Porém, ao longo dos capítulos, suas prioridades vão mudando.

“A Rosa quer conquistar o espaço dela em um ambiente totalmente masculino. É uma mulher decidida e sabe bem o que quer. No começo, ela é só mais uma maria-chuteira, mas ela pode virar a dona da escolinha ou mesmo uma jogadora. Ela tem vários caminhos para seguir. Algumas coisas vão acontecendo e mudando os planos dela”, adianta Brenda, que despista sobre os envolvimentos românticos da personagem.

“Inicialmente, ela se apaixona por todos. Todo mundo que faz gol, a Rosa se apaixona. Mas, lá para frente, ela vai se envolver com alguém especial. Mas não posso falar quem é”, completa.

Antes de integrar o elenco de “Amor Sem Igual”, Brenda participou de “Topíssima”, em que viveu a adolescente Jandira. O convite para a atual novela da Record surgiu logo após sua participação na trama protagonizada por Camila Rodrigues.

“Não foi o primeiro trabalho em que fui convidada. Mas foi a primeira vez que me convidaram por conta do meu desempenho realmente. Gostaram do meu trabalho em ‘Topíssima’ e me chamaram para ‘Amor Sem Igual’. Foi algo maravilhoso”, valoriza.

Em “Topissima”, a personagem de Brenda deixou o folhetim logo no início da trama. Ao descobrir uma gravidez inesperada, a ambiciosa Jandira morre após fazer um aborto. Durante a exibição do enredo, Brenda recebeu diversas mensagens de meninas que passavam por uma situação semelhante.

“Na época da novela, muitas adolescentes vinham falar comigo. Recebi muitas mensagens nas minhas redes sociais. Tentei aconselhar da melhor forma que podia. As sequencias da morte da Jandira foram muito difíceis. Chorei bastante quando foi ao ar”, relembra.

Publicidade