Alok e Jorge & Mateus agitam festa de Oscar e Ludimila em Americana

A festa celebra os 10 anos de casamento e começou na sexta-feira à noite no Espaço Le Blanc, em Americana, para cerca de 300 convidados


Uma balada, uma festa clássica e um almoço: em três dias de festa, o jogador americanense Oscar Emboaba e a esposa Ludimila celebram, neste fim de semana, 10 anos de casados. A festa começou na sexta-feira à noite no Espaço Le Blanc, no Machadinho, em Americana, e contou com cerca de 300 convidados. Neste domingo ainda está previsto um almoço.

Foto: João Carlos Nascimento / O Liberal
Oscar e Ludimila no primeiro dia de festa: renovação dos votos de casamento

No primeiro dia, a festa teve uma decoração inspirada na tecnologia, com uso de iluminação led e imagem holográfica. O encerramento da balada foi comandada pelo DJ Alok.

Já no sábado, o casal realizou o sonho de entrar na Igreja: eles renovaram os votos em uma linda cerimônia na Basílica Santuário Santo Antonio de Pádua, seguida de uma festa clássica, inspirada na botânica, com show da dupla sertaneja Jorge & Mateus.

Foto: O Liberal
A dupla Jorge & Mateus foi atração da festa de sábado

O encerramento da celebração será neste domingo, com um almoço no Le Blanc a partir das 13h. O show ainda não foi divulgado pelo casal, que optou por fazer surpresa aos convidados.

“A gente começou a pensar na festa de 10 anos de casado, já que eu e o Oscar sempre sonhamos em entrar na igreja. E estávamos pensando que o pessoal ia vir de longe, e pensamos ‘porque não fazer três dias de festa?’, e vimos que era possível para assim receber todos que vieram de fora para aproveitar o fim de semana com a gente”, disse Ludimila Emboaba ao LIBERAL.

Ver essa foto no Instagram

Te amo meu amor ❤️❤️ @ludimilaemboaba #ludyeoscar10anos #firstday

Uma publicação compartilhada por Oscar Emboaba (@oscar_emboaba) em

A organização da festa foi da Avatus Produtora de Eventos by Danúbia Rocha, com decoração de Fernando Reame.

“Eu trabalho com eles desde 2011 e fizemos o planejamento da festa desde em abril. Foi tudo online, via WhatsApp. Eles vieram em dezembro do ano passado e fechamos com o Fernando Reame, Flairs e a Claudia Porteiro. Os demais foram tudo a distância, eu ia mostrando os fornecedores e eles iam aprovando”, disse Danúbia.

A Eclética, coluna social do LIBERAL, esteve presente no evento e, em breve, trará a cobertura completa aos assinantes do jornal.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora