Secretaria de Cultura abre inscrições para aulas de dança

Oficina é voltada para todas as idades e acontecerá nas manhãs de sábado, focando em estilos modernos de dança


A Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Sumaré está com inscrições abertas para a oficina de dança contemporânea no Centro Cultural da Subestação. O curso, gratuito, é voltado para alunos de ambos os sexos, a partir de 11 anos, inclusive adultos e pessoas da terceira idade.

Foto: Secretaria de Cultura de Sumaré / Divulgação
Aulas acontecerão no Centro Cultural de Sumaré; alunos farão apresentações ao público ao final da oficina, segundo coreógrafo

Nas aulas que acontecerão no Centro Cultural da Subestação serão trabalhadas desde a expressão corporal a montagem de coreografias, entre outros elementos, visando apresentações ao público.

A dança contemporânea, de acordo com o coreógrafo Lino Bispo – que vai ministrar o curso – tem a liberdade de misturar artes visuais com fotografia e recursos digitais, com foco na inovação sem limites de movimentos e musicalidade.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp. Envie uma mensagem para ser adicionado na lista de transmissão!

As aulas acontecerão aos sábados, das 10h às 12h. Os documentos necessários para a inscrição são RG e comprovante de endereço (originais e cópias). Menores de idade devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis.

O Centro Cultural da Subestação está localizado no final da Rua Justino França. As inscrições podem ser feitas no local, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. Mais informações pelo telefone 3873.3806.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora