25 de abril de 2024 Atualizado 21:42

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

3ª edição

Circuito Hip Hop abre inscrições para grafite e grupos de rap

Terceira edição do evento barbarense vai ser realizada dia 1º de setembro no CEU das Artes

Por Rodrigo Pereira

17 de agosto de 2019, às 09h25 • Última atualização em 27 de abril de 2020, às 11h13

Estão abertas as inscrições para interessados em participar da 3ª edição do Circuito Hip Hop 2019 nas atividades de grafite e rap. O evento é realizado pela Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste e tem apoio dos representantes da Câmara Temática de Cultura Popular e Urbano. As inscrições devem ser realizadas via e-mail circuitohiphopsbo@gmail.com até o dia 25 deste mês.

O evento gratuito será no dia 1º de setembro, das 15h às 20h, no CEU das Artes (Rua Argeu Egídio dos Santos, 100, no Planalto do Sol 2), com DJ, skate, poesia e literatura marginal, rima, dança, apresentações de grupos de rap, freestyle e batalha de MC’s.

Foto: Prefeitura de S.Bárbara / Divulgação
As duas primeiras edições do projeto reuniu grande público fã das vertentes do hip hop

Artistas com interesse em se inscrever para grafitar, devem enviar e-mail circuitohiphopsbo@gmail.com, contendo nome completo, apelido ou nome artístico (quando houver), endereço, telefones para contato, tempo de atuação com grafite, breve currículo de sua trajetória artística, registros de trabalhos já realizados (pode ser fotos, link, matérias e book) e proposta temática que pretende realizar na arte feita durante o evento. Serão escolhidos no máximo quatro artistas para a edição de setembro.

Grupos de rap com interesse em se inscrever devem enviar e-mail ao circuitohiphopsbo@gmail.com, contendo nome do grupo, nome completo de cada integrante e cidade onde reside cada integrante, nome do integrante que responde pelo grupo na inscrição com endereço e telefones para contato, tempo de atuação do grupo, breve currículo da trajetória artística, registros de trabalhos já realizados (pode ser fotos, link e matérias) e proposta do que pretende apresentar no evento.

Serão escolhidos cinco grupos para a edição de setembro. Cada grupo fará apresentação de 20 minutos. A escolha dos artistas que atuarão na edição de setembro será realizada em reunião extraordinária da Câmara de Cultura Popular e Urbana do Conselho Municipal de Política Cultural, no dia 26 deste mês.

Publicidade