14 de abril de 2021 Atualizado 10:41

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

A Cidade É Nossa

Verão ameno e Carnaval

Por J. C. Nascimento

13 fev 2021 às 10:29

“Me dá uma vacina aí…”
· · ·
Estamos em “pleno” Carnaval. Bailes, desfiles, blocos e outras coisas mais estão “suspensas”, mas há repartições que seguirão à risca o “ponto facultativo”.
· · ·
Ninguém pode reclamar deste verão, que traz noites mais ou menos frias e boas para dormir, compensando o calorzão do dia.
· · ·
“Tenhamos nossa Vida cheia do Amor do Senhor para sabermos Amar/ Respeitar as pessoas com as diferenças!” (Padre Itamar)
· · ·
Do Leitor: “Viciados são visitantes indesejados no cemitério cuja fiscalização é ineficiente” (D.L.)
· · ·
A pontualidade no início das partidas de futebol merece elogio para árbitros e auxiliares dos jogos.
· · ·
Seria bom também se houvesse mudança nos horários dos jogos à noite.
· · ·
Antes a greve dos Correios “atrasava” a entrega das contas, mas agora continuam as faturas chegando depois do vencimento.
· · ·
Sabe aqueles tubinhos com pomada? Tem alguns que tem a “parede” tão dura que tia Adelaide sua para tirar uma pontinha de pomada e em outra vez derrama um montão. O que fazer?
· · ·
Nossos leitores: Adalberto Metri Padulla; Cláudio Marzzocchi; Sylvia Arbix; Edmilson Barbosa, o Magrão, e Roberto Jensen Jr, o Jú.
· · ·
Ficamos por aqui. Antes, “Novos Contos e Causos Novos, Exclusivo para Adultos”, novo livro de João Boldrin Rodella já na praça.

J.C. Nascimento

Coluna assinada pelo jornalista e corretor J.C. Nascimento. Há mais de 40 anos contando causos de Americana por meio de personagens já conhecidos do público.