21 de janeiro de 2021 Atualizado 00:02

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

A Cidade É Nossa

Vacina x, vacina y ou vacina z

Por J.C. Nascimento

06 jan 2021 às 07:30

Vacinas contra a Covid-19 tomam conta dos noticiários e são convites à população para se afastar das pessoas e das informações.
· · ·
As pessoas não aguentam mais as mesmas matérias, desde março até hoje. Quanto às vacinas o assunto começou mais tarde, mas também já deu.
· · ·
Liberando o estacionamento nas imediações de hospitais sem cobrança da Área Azul esses locais vão continuar lotados, segundo tio Amin. Pessoal para lá e fica. Poderiam estabelecer paradas de “20 minutos”.
· · ·
Beppo disse que estava mesmo à toa e daí resolveu assistir a TV Senado, mas a programação também é muito à toa. Parece que empatou.
· · ·
Ele também disse que gostou da sugestão de Caxamba do nozinho no elástico na máscara. Só que se esqueceu dos dois lados e ela ficou “pensa”, como a camisa do Vasco da Gama. Só vendo.
· · ·
Osnofa quer saber qual a diferença de se cumprimentar com a mão aberta e a novidade de mão fechada com relação à Covid-19?
· · ·
“O Bradesco planeja a construção de nova agência em Americana. Recentemente adquiriu terreno de mais de 2.000 m2 nas esquinas as ruas Fernando Camargo, Rui Barbosa e Joaquim de Mattos Gobbo” (Coluna de 24/05/1979)
· · ·
Nossas ruas: Dirce da Silva Moraes (Vila Dainese). Nascida em Cosmorama, veio para Americana em 1975 onde criou seus nove filhos. Religiosa, dedicada ao trabalho filantrópico (PM)
· · ·
Ficamos por aqui. Antes, tia Adelaide lembra se você fez a simpatia da romã hoje?

J.C. Nascimento

Coluna assinada pelo jornalista e corretor J.C. Nascimento. Há mais de 40 anos contando causos de Americana por meio de personagens já conhecidos do público.